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REGULAMENTO PROGRAMA CONQUISTA TRIMESTRAL

 

 

Este regulamento contém todos os termos e todas as condições que envolvam o programa de Reconhecimento “Conquista Trimestral”, dirigido a todas as Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay.

 

 

1.      OBJETIVO DO PROGRAMA:

 

O programa tem como objetivo motivar e premiar as ganhadoras que com suas Vendas e Inícios Pessoais Qualificados possam enriquecer vidas e crescer na Carreira Independente Mary Kay.

 

 

2.      PROPOSTA DO PROGRAMA:

 

O programa Conquista Trimestral tem como proposta cinco níveis de premiação. Ao atingir o objetivo de cada nível a ganhadora pode resgatar prêmios através de uma plataforma com acesso exclusivo pelo Em Sintonia. A cada nível alcançado, a ganhadora possui diferentes opções de prêmios para resgate.

 

 

3.      PARTICIPANTES:

 

Podem participar do programa todos os níveis da Carreira Independente Mary Kay desde que estejam ativas durante o trimestre e entrega da premiação.

 

 

4.       PERÍODO DE VIGÊNCIA DO PROGRAMA:

 

O período do programa é trimestral de acordo com o Ano Seminário da Mary Kay. Os trimestres são divididos conforme abaixo:

 

1º trimestre - de janeiro a março

2º trimestre - de abril a junho

3º trimestre - de julho a setembro

4º trimestre - de outubro a dezembro

 

Portanto, no ano Seminário haverá 4 trimestres do programa Conquista Trimestral. As regras serão sempre as mesmas, o que muda a cada período são os prêmios disponíveis para resgate.

 

 

5.       REQUISITOS PARA GANHAR O PROGRAMA:

 

5.1           Critério: Para ganhar o programa Conquista Trimestral é necessário ser Consultora Estrela, ou seja, precisa acumular 3.600 pontos pessoais pagos no trimestre. A partir daí, são 5 níveis diferentes de premiação. Quanto maior a pontuação, maior o nível alcançado e melhor o prêmio que a ganhadora poderá resgatar:


o      1º Nível - Entre 3.600 e 5.999 pontos pessoais pagos no trimestre.

o      2º Nível - Entre 6.000 e 8.999 pontos pessoais pagos no trimestre.

o      3º Nível - Entre 9.000 e 11.999 pontos pessoais pagos no trimestre.

o      4º Nível - Entre 12.000 e 17.999 pontos pessoais pagos no trimestre.

o      5º Nível – acima de 18.000 pontos pessoais pagos no trimestre.

 

5.2          A partir de 3.600 pontos: Você ainda pode acumular pontos extras e conquistar níveis mais altos realizando Inícios Pessoais Qualificados.

 

5.2.1 A cada Início Pessoal  Qualificado,ou seja,  sempre que uma Consultora que você iniciar no trimestre realizar um pedido único de, no mínimo, 600 pontos pagos no período, você ganha 600 pontos extras em sua produção. Os 600 pontos extras independem do valor do pedido qualificado.

 

 

 

6.      PREMIAÇÃO:

 

6.1          Após conquistar a campanha acumulando, no mínimo 3.600 pontos pagos no trimestre, a ganhadora poderá resgatar os prêmios de acordo com o nível conquistado através do site e dentro do prazo de resgate.

 

6.2                Em cada nível haverá 4 opções de prêmios para a ganhadora escolher dentre prêmios personalizados (logo Mary Kay ou estampado com a marca ou campanha de branding) acumulativos nos níveis e também prêmios não personalizados. Lembrando que apenas os prêmios personalizados são acumulativos nos níveis.

 

6.3          Após término de cada trimestre e fechamento da campanha pela Mary Kay, será enviado um e-mail a todas as ganhadoras para que possam realizar o resgate dos seus prêmios dentro do prazo estabelecido através do site do Programa, cujo acesso é através do Em Sintonia. Confira as informações de procedimento para acesso ao site no item 7 deste regulamento e para resgate no item 8 deste regulamento.

 

 

7.       ACESSO AO SITE:

 

7.1           O acesso ao site do programa é realizado através do Em Sintonia para todas as Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes ativas. A senha do Em Sintonia é pessoal e intransferível e caso tenha dúvidas sobre o acesso ao Em Sintonia, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Mary Kay.

 

7.2           A primeira vez que acessar o site do Conquista Trimestral será solicitado que preencha um cadastro com algumas informações como telefone, endereço completo eCPF.

 

7.3           Importante: a alteração do endereço no site do Conquista Trimestral não altera o seu cadastro no sistema da Mary Kay, pois eles não são integrados. O endereço fornecido para Conquista Trimestral é exclusivamente para envio dos prêmios dos programas Consultora Estrela, Diretora Estrela e Conquista Trimestral. Dessa forma, ao realizar o resgate de prêmios do Conquista Trimestral, os mesmos serão enviados para o endereço que você escolher. Após realizar o cadastro no site, você poderá incluir mais de um endereço e salvar. Qualquer alteração de endereço pode ser feita diretamente no site do Conquista Trimestral, sem precisar entrar em contato com a Central de Relacionamento do Conquista Trimestral.

 

7.4           A comunicação do Conquista Trimestral será feita através do site, por e-mail, SMS, Pushs nos aplicativos disponíveis pela Mary Kay, pelo folheto informativo da campanha, pelo Em Sintonia e pelas publicações online e impressa como Applause, Pink e DM (exclusivo para Diretoras de Vendas Independentes).

 

8.      RESGATE DE PRÊMIOS:

 

8.1          O site estará disponível para resgate de prêmios no fechamento de cada trimestre seguindo o cronograma abaixo. As datas exatas de abertura e fechamento dos resgates serão informadas por e-mail a cada trimestre:

 

Cronograma de Resgates:

1º trimestre de janeiro a março – resgate em abril .

2º trimestre de abril a junho – resgate em julho .

3º trimestre de julho a setembro –resgate em outubro.

4º trimestre de outubro a dezembro – resgate em janeiro do ano seguinte .

 

8.2           A data específica de início de resgate dependerá da apuração dos resultados e fechamento do mês e será divulgada a cada trimestre, quando o site estiver liberado, via e-mail. Qualquer alteração neste cronograma será informada por e-mail ou no site do programa.

 

8.3           A ganhadora ao entrar no site após liberação de resgate visualizará uma tela de “Parabéns” convidando para a realização e finalização do resgate.

 

8.4           As ganhadoras que não resgatarem os prêmios dentro do prazo estipulado receberão um prêmio referente ao nível conquistado à escolha da Mary Kay, que será enviado só após o encerramento do prazo de resgate.

 

8.5           As imagens dos itens que são divulgadas no folheto, no site do Conquista Trimestral ou outros meios de comunicação da Mary Kay são ilustrativas e a quantidade de prêmios disponibilizadas para resgate é limitada.

 

8.6           As fotos dos prêmios divulgados no folheto e no site têm caráter meramente ilustrativo. Caso algum item tenha saído de linha ou não haja disponibilidade no mercado no momento do resgate, o Conquista Trimestral reserva-se ao direito de substituí-lo, a seu exclusivo critério, por prêmios equivalentes em potência, capacidade e qualidade, da mesma marca ou similar. Caso hajam elementos de produção das fotos, os mesmos não acompanham os prêmios. Alguns itens podem ser disponibilizados em diversas cores e tamanhos para escolha limitados a estoque no momento do resgate .


 

 

8.7           Os prêmios e o direito ao resgate são pessoais e intransferíveis e o descumprimento das regras para a realização do negócio Mary Kay poderá implicar na perda do direito a esses reconhecimentos.

 

8.8           Os itens são específicos de reconhecimentos e não passíveis de compra.

 

8.9           Os prêmios resgatados no Conquista Trimestral podem ser enviados separadamente após cada fechamento de trimestre e resgate. Dessa forma, dependendo do fluxo de envio a ganhadora poderá receber os itens separadamente.

 

8.10       Os prêmios resgatados serão enviados por um parceiro da Mary Kay, dessa forma, a ganhadora poderá receber os prêmios em uma caixa que não seja Mary Kay e poderá estar identificada com uma fita ou um adesivo contendo o logo do programa ou da Mary Kay.

 

8.11       Em nenhuma hipótese, os prêmios serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro ou crédito MaryKay.

 

8.12       No resgate a ganhadora terá direito a resgatar prêmios de níveis inferiores ao nível alcançado, estando ciente de que não haverá compensação após o resgate, dessa forma a ganhadora está ciente das regras aplicadas a esta ação e não receberá outro prêmio para compensar o resgate realizado no nível inferior.

 

8.13       Apenas os prêmios personalizados Mary Kay (logo Mary Kay ou estampado com a marca ou campanha de branding) em cada nível são acumulativos  nos níveis, os outros prêmios que não possuem o logo Mary Kay não são acumulativos e ao realizar o resgate destes itens receberá apenas 1 item.

 

8.14       Após resgate a ganhadora também receberá um e-mail de confirmação de resgate no endereço de e-mail cadastrado no site.

 

8.15       A ganhadora deverá manter sempre o seu número de telefone, e-mail e endereço atualizados no site do Conquista Trimestral em qualquer momento, especialmente durante os resgates. Qualquer problema com o recebimento ou devoluções devido às informações de endereço informadas incorretamente não serão de responsabilidade da Mary Kay, e os casos deverão ser tratados individualmente entrando em contato com a Central de Relacionamento do Conquista Trimestral.

 

8.16       A alteração das informações de cadastro do Conquista Trimestral não altera as informações de cadastro no sistema da Mary Kay. Para alteração das informações no sistema da Mary Kay, deve-se entrar em contato com a Central de Relacionamento da Mary Kay e para a alteração de cadastro das informações do site do Conquista Trimestral, deve-se entrar em contato com a Central Exclusiva do Conquista Trimestral ou acessando o site do programa.

 

8.17       No site do Conquista Trimestral na “Home ” você poderá visualizar o nível que se encontra na campanha dentro do período de cada trimestre e de acordo com a regra de cada nível. Para consultar os seus pontos pessoais pagos e/ou Inícios Pessoais Qualificados acesse o Meu NegócioOnline .

 

8.18       A Mary Kay não se responsabiliza por quaisquer resgates que não tenham sido feitos pela ganhadora caso o resgate tenha sido concluído por terceiros dentro das regras do programa e não seja confirmado casos de violações no sistema. Neste caso, a Mary Kay se põe no direito a não realizar outro envio de premiação e o caso deve ser resolvido entre a ganhadora e o terceiro.

 

 

 

9.      ENVIO DOS PRÊMIOS:

 

9.1           Os prêmios serão enviados pelos Correios com data limite para recebimento de até 30 (trinta) dias corridos após o seu resgate.

 

9.2           Os casos de não recebimento após esse prazo deverão ser tratados diretamente com a Central de Relacionamento do Conquista Trimestral em até 30 dias (trinta dias) corridos contados a partir da data prevista de recebimento.

 

9.2.1  Por exemplo: o resgate foi realizado no dia 05 de abril e o premio deveriaser entregue até o dia 05 de maio. Neste exemplo, a ganhadora teria até o dia 05 de junho para efetuar a reclamação de não recebimento. Após este prazo, a Mary Kay não garante a tratativa do caso e a ganhadora perderá o direito à premiação. As solicitações referentes a esses casos seguirão as regras de garantia de cada fornecedor e serão analisadas caso a caso. Se a ganhadora não entrar em contato até a data limite, perderá o direito ao prêmio. As solicitações serão analisadas e atendidas de acordo com cada caso. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os prêmios não serão enviados.

 

9.3           Você pode acompanhar o rastreamento do seu pedido através do site pelo “Acompanhe o seu Pedido”. Os envios de premiação são diferenciados dos envios de produtos Mary Kay, portanto, o prazo para recebimento é de 30 dias corridos contados a partir da data de resgate.

 

 

 

9.4           As entregas são feitas em horário comercial, portanto é necessário que alguém as receba.

 

9.5           A entrega pode ser recebida por parentes e porteiros, desde que você tenha autorizado previamente. É necessário assinar o comprovante de entrega e apresentar um documento.


9.6           Se a transportadora tentar realizar a entrega por 3 vezes e não conseguir, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição. Dessa forma, caso não seja contatada pela Central de Relacionamento da Mary Kay, a ganhadora deverá entrar em contato para informar o não recebimento.

 

9.7           As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios “alternativos” tais como: cordas, janelas e telhados. Não podemos colocar as pessoas ou seu produto em risco. A ganhadora deverá recusar a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de violação.

 

 

10.  TROCAS E GARANTIAS:

 

10.1       As solicitações de troca para itens danificados, defeitos de fabricação, tamanhos e mau uso seguirão as regras de garantia de cada fornecedor e serão analisadas caso a caso. Todas as regras de trocas estão divulgadas no site do Conquista Trimestral na página de prêmios. Não haverá troca por desistência ou caso o item não esteja danificado.

 

10.2       Uma vez constatado que o prêmio entregue contém qualquer defeito, avaria, ou que não se trata do produto resgatado, a ganhadora deverá formular a reclamação à Central de Relacionamento exclusiva do Conquista Trimestral, no prazo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, para análise e eventual substituição por outro produto igual ou similar sujeito a estoque. Ressalta-se que esses prazos serão contados a partir da data de recebimento dos itens. Após este prazo não haverá trocas. Em caso de produtos que possuem garantia dos fornecedores, deve-se efetuar a reclamação diretamente ao fabricante ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os prêmios não serão trocados.

 

10.3       Após ter entrado em contato com a Central de Relacionamento em se tratando de devolução por item danificado, osprodutos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que o produto seja retornado com nota fiscal, manual e todos os acessórios. Caso o produto seja violado ou usado, dependendo do fabricante, não haverá troca do mesmo, principalmente em se tratando de itens eletro/eletrônicos. É recomendável que seja informado em uma mensagem a ser colocada dentro da caixa ou no verso da nota fiscal o motivo da sua devolução.

 

10.4       Todos os itens de Reconhecimentos não são passíveis de reposição e reenvios em caso de perdas, roubos e mau uso.


10.5       A responsabilidade pela qualidade, pela garantia, especificações técnicas e durabilidade dos prêmios fornecidos é exclusiva dos fornecedores parceiros que os fornecerem, sendo a Consultora responsável, entretanto, por  observar as especificações contidas nos manuais de utilização dos prêmios, além de guardar os respectivos certificados de garantia dos prêmios para troca em caso de defeitos, ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelos fabricantes, caso não possa mais ser reclamado perante à Mary Kay.

 

 

 

11.  CONTATO E FALE CONOSCO:

 

11.1       O contato com a equipe do Conquista Trimestral será feito de duas formas:

·          Através do site pela página “Fale Conosco” - preencha o formulário com os dados e dúvida e envie para a equipe do Conquista Trimestral.

·          Através da Central de Relacionamento do Conquista Trimestral de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Os números dos telefones estão disponíveis no site do Conquista Trimestral e no Em Sintonia acessando Em Sintonia>Reconhecimentos>Conquista Trimestral.

 

 

 

12.  CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

12.1       A Mary Kay se reserva no direito de alterar os critérios da campanha com relação aos produtos disponibilizados, desde que previamente informados às Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes.

 

12.2       As participantes no momento do cadastro concordam com a utilização das informações fornecidas para envio dos prêmios e contato da campanha, bem como envio de e-mails de sustentação.

 

12.3       Em caso de falecimento da Consultora ou Diretora de Vendas Independente, a Mary Kay poderá, a seu livre e exclusivo critério, conceder ao sucessor/membro da família a possibilidade de resgatar o eventual prêmio a que teria direito a Consultora ou Diretora de Vendas Independente falecida. Caso não haja sucesso no contato com os familiares para resgate ou a Mary Kay não seja informada do ocorrido ou os mesmos não efetuem o resgate não haverá o envio da premiação e este direito será suspenso e automaticamente cancelado.

 

12.4       O acesso ao site e direito à receber a premiação poderão ser cancelados nos casos abaixo:

a) Solicitação, pela Consultora e Diretora de Vendas Independente, de exclusão do Programa;

b) Quando a Consultora ou Diretora de Vendas Independente entrar em status “T”.

c) Quando a Consultora ou Diretora de Vendas Independente deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas deste Regulamento ou a Mary Kay constatar não ser verdadeira qualquer informação fornecida pela mesma, especialmente no que se refere a eventual descumprimento das regras para a realização do negócio Mary Kay.

d) Em caso de pedidos contestados que sejam debitados da pontuação total e que venham a acarretar no não atingimento dos requisitos mínimos para conquistar o programa ou níveis de premiação.

 

12.5       A Mary Kay não se responsabiliza por riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos produtos resgatados pela Consultora e Diretora de Vendas Independente por meio do Conquista Trimestral, devendo a mesma observar e cumprir todas as especificações técnicas feitas pelofabricante.

 

12.6       O Conquista Trimestral não considera casos de exceção para mudança de Níveis do programa.

 

12.7       Os casos não contemplados neste Regulamento serão analisados individualmente e poderão ser acrescentados/alterados a este documento em qualquer momento durante a campanha

 

 

 

REGULAMENTO PROGRAMA CONSULTORA ESTRELA

 

 

Este regulamento contém todos os termos e todas as condições que envolvam o programa de Reconhecimento “Consultora Estrela”, dirigido a todas as Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay.

 

 

1.      OBJETIVO DO PROGRAMA:

 

Fidelizar clientes é uma arte! O objetivo desse programa é reconhecer as Consultoras que fazem isso com muito carinho!

 

 

2.      PARTICIPANTES:

 

Podem participar do programa todas as Consultoras de Beleza Independente Mary Kay e também Diretoras de Vendas Independente Mary Kay que participam como Consultoras, ou seja, com sua venda pessoal, desde que estejam ativas durante o programa e entrega da premiação.


3.      PERÍODO DE VIGÊNCIA DO PROGRAMA:

 

O período do programa é trimestral de acordo com o Ano Seminário da Mary Kay. Os trimestres são divididos conforme abaixo:

 

1º trimestre - de janeiro a março

2º trimestre - de abril a junho

3º trimestre - de julho a setembro

4º trimestre - de outubro a dezembro

 

Portanto, no ano Seminário a Consultora poderá conquistar 4 vezes o programa Consultora Estrela, uma em cada trimestre. As regras serão sempre as mesmas.

 

 

4.       REQUISITOS PARA GANHAR O PROGRAMA:

 

4.1           Critério: Para ser Consultora Estrela, a Consultora precisa acumular, no mínimo, 3.600 pontos pessoais pagos no trimestre. A partir daí, são 4 níveis diferentes de conquista. Quanto mais pontos acumular no trimestre, maior o nível que você pode alcançar. Confira os níveis:

 

o      SAFIRA - Entre 3.600 e 4.799 pontos pessoais pagos no trimestre.

o      RUBI - Entre 4.800 e 5.999 pontos pessoais pagos no trimestre.

o      DIAMANTE - Entre 6.000 e 7.199 pontos pessoais pagos no trimestre.

o      ESMERALDA - Acima de 7.200 pontos pessoais pagos no trimestre.

 

 

 

5.      PREMIAÇÃO:

 

5.1          A primeira vez na Carreira que a Consultora acumular, no mínimo, 3.600 pontos pagos no trimestre, ela ganhará a pulseira dourada de Consultora Estrela com o charm correspondente ao seu nível de conquista (Safira, Rubi, Diamante ou Esmeralda) e também o charm número 1.

 

5.2          A cada trimestre conquistado, a Consultora ganha o charm do nível conquistado (Safira, Rubi, Diamante ou Esmeralda) e charms do número especial de conquista (1, 4, 8 e assim sucessivamente de 8 em 8  trimestres). Todo trimestre a ganhadora ganha um charm de acordo com o seu Nível de conquista, mas os numerais não são enviados todo trimestre e  a ganhadora recebe de acordo com a regra (1, 4, 8 e assim sucessivamente de 8 em 8trimestres).

 

5.3          E ao conquistar 56 vezes ou mais o Consultora Estrela, você ganha o charm especial brilhante. A partir do numeral 56, de 4 em 4 trimestres conquistados.

 

 

 

 

 

6.      ENVIO DOS PRÊMIOS:


 

6.1           Os prêmios serão enviados pelos Correios com data limite para recebimento de até 30 (trinta) dias corridos após o seu resgate junto com os prêmios do Conquista Trimestral, seguindo a mesma regra de envio.

 

6.2           Os casos de não recebimento após esse prazo deverão ser tratados diretamente com a Central de Relacionamento do Conquista Trimestral em até 30 dias (trinta dias) corridos contados a partir da data prevista de recebimento.

 

6.2.1  Por exemplo: o resgate foi realizado no dia 05 de abril e o premio deveriaser entregue até o dia 05 de maio. Neste exemplo, a ganhadora teria até o dia 05 de junho para efetuar a reclamação de não recebimento. Após este prazo, a Mary Kay não garante a tratativa do caso e a ganhadora perderá o direito à premiação. As solicitações referentes a esses casos seguirão as regras de garantia de cada fornecedor e serão analisadas caso a caso. Se a ganhadora não entrar em contato até a data limite, perderá o direito ao prêmio. As solicitações serão analisadas e atendidas de acordo com cada caso. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os prêmios não serão enviados.

 

6.3           Você pode acompanhar o rastreamento do seu pedido através do site pelo “Acompanhe o seu Pedido”. Os envios de premiação são diferenciados dos envios de produtos Mary Kay, portanto, o prazo para recebimento é de 30 dias corridos contados a partir da data de resgate.

 

 6.4           As entregas são feitas em horário comercial, portanto é necessário que alguém asreceba.

 

6.5           A entrega pode ser recebida por parentes e porteiros, desde que você tenha autorizado previamente. É necessário assinar o comprovante de entrega e apresentar umdocumento.

 

6.6           Se a transportadora tentar realizar a entrega por 3 vezes e não conseguir, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição. Dessa forma, caso não seja contatada pela Central de Relacionamento da Mary Kay,a ganhadora deverá entrar em contato para informar o não recebimento.

 

6.7           As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios “alternativos” tais como: cordas, janelas e telhados. Não podemos colocar as pessoas ou seu produto em risco. A ganhadora deverá recusar a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de violação.


7.       TROCAS E GARANTIAS:

 

 

7.1           As solicitações de troca das pulseiras e charms, defeitos de fabricação, e mau uso seguirão as regras de garantia do fornecedor e serão analisadas caso a caso. Caso as pulseiras mudem de cor pelo uso indevido que não sigam as regras de utilização do item, a Mary Kay se põe no direito de não realizar a troca.

 

7.2           Uma vez constatado que a pulseira e charm entregue contêm qualquer defeito, avaria, a ganhadora deverá formular a reclamação à Central de Relacionamento exclusiva do Conquista Trimestral, no prazo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, para análise e eventual substituição. Ressalta-se que esses prazos serão contados a  partir da data de recebimento dos itens. Após este prazo não haverá trocas. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os itens não serão trocados.

 

7.3           Após ter entrado em contato com a Central de Relacionamento em se tratando de devolução por item danificado, as pulseiras e charms devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É recomendável que seja informado em uma mensagem a ser colocada dentro da caixa ou no verso da nota fiscal o motivo da sua devolução.

 

7.4           Todos os itens de Reconhecimentos não são passíveis de reposição e reenvios em caso de perdas, roubos e mau uso.

 

7.5           A responsabilidade pela qualidade, pela garantia, especificações técnicas e durabilidade dos prêmios fornecidos é exclusiva do fornecedor, sendo a Consultora responsável, entretanto, por observar as especificações contidas no manual de utilização dos itens no verso da embalagem.

 

 

8.      CONTATO E FALE CONOSCO:

 

8.1  O contato para os itens do Consultora Estrela deverão ser feitos pela Central de Relacionamento do Conquista Trimestral e pode ser feito de duas formas contato com a equipe do Conquista Trimestral será feito de duas formas:

·          Através do site pela página “Fale Conosco” - preencha o formulário com os dados e dúvida e envie para a equipe do Conquista Trimestral.

·          Através da Central de Relacionamento do Conquista Trimestral desegunda a sexta-feira das 8h às 17h. Os números dos telefones estão disponíveis no site do Conquista Trimestral e no Em Sintonia acessando Em Sintonia>Reconhecimentos>Conquista Trimestral.


9.            CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

9.1          A Mary Kay se reserva no direito de alterar os critérios da campanha com relação aos produtos disponibilizados, desde que previamente informados às Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes.

 

9.2  As participantes no momento do cadastro concordam com a utilização das informações fornecidas para envio dos prêmios e contato da campanha, bem como envio de e-mails de sustentação.


9.3. Em caso de falecimento da Consultora ou Diretora de Vendas Independente, a Mary Kay poderá, a seu livre e exclusivo critério, conceder ao sucessor/membro da família a possibilidade de resgatar o eventual prêmio a que teria direito a Consultora ou Diretora de Vendas Independente falecida. Caso não haja sucesso no contato com os familiares para resgate ou os mesmos não efetuem o resgate não haverá o envio da premiação e este direito será suspenso e automaticamente cancelado.


9.4. O acesso ao site e direito à premiação poderão ser cancelados nos casos abaixo:

a) Solicitação, pela Consultora e Diretora de Vendas Independente, de exclusão do Programa;

b) Quando a Consultora ou Diretora de Vendas Independente entrar em status “T”.

c) Quando a Consultora ou Diretora de Vendas Independente deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas deste Regulamento ou a Mary Kay constatar não ser verdadeira qualquer informação fornecida pela mesma, especialmente no que se refere a eventual descumprimento das regras para a realização do negócio Mary Kay.

d) Em caso de pedidos contestados que sejam debitados da pontuação total e que venham a acarretar no não atingimento dos requisitos mínimos para conquistar o programa ou níveis de premiação.


9.5. A Mary Kay não se responsabiliza por riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos itens do Consultora Estrela, devendo a mesma observar e cumprir todas as especificações técnicas feitas pelo fabricante.


9.6. Os casos não contemplados neste Regulamento serão analisados individualmente e poderão ser acrescentados/alterados a este documento em qualquer momento durante a campanha.


9.7. O acompanhamento da produção pode ser feito pelo Meu Negócio Online.   


 

 

 

REGULAMENTO PROGRAMA CONSULTORA ESTRELA CONSISTENTE

 

 

Este regulamento contém todos os termos e todas as condições que envolvam o programa de Reconhecimento “Consultora Estrela Consistente”, dirigido a todas as Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay.

 

 

1.      OBJETIVO DO PROGRAMA:

 

Fidelizar clientes é uma arte! Mantê-los é fabuloso! O objetivo desse programa é reconhecer a consistência das nossas Estrelas durante o ano.

 

 

 

2.      PARTICIPANTES:

 

Podem participar do programa todas as Consultoras de Beleza Independente Mary Kay e também Diretoras de Vendas Independente Mary Kay que participam como Consultoras, ou seja, com sua venda pessoal, desde que estejam ativas durante o programa e entrega da premiação.

 

 

3.       PERÍODO DE VIGÊNCIA DO PROGRAMA:

 

O período do programa é anual de acordo com o Ano Seminário da Mary Kay.

 

 

4.       REQUISITOS PARA GANHAR O PROGRAMA:

 

4.1           Critério: Para ser Consultora Estrela Consistente é necessário ter sido Consultora Estrela nos 4 trimestres do Ano Seminário ou em todos os trimestres a partir da sua entrada com no mínimo 2 trimestres, porém deve obter no acumulado ano no mínimo 14.400pontos.

 

4.2           Quanto mais pontos acumular no ano, maior o nível que você pode alcançar. Confira osníveis:

 

o      SAFIRA - Entre 14.400 a 19.199 pontos pessoais pagos no ano Seminário.

o      RUBI - Entre 19.200 a 23.999 pontos pessoais pagos no ano Seminário.

o      DIAMANTE - Entre 24.000 a 28.799 pontos pessoais pagos no ano Seminário.


o      ESMERALDA - Acima de 28.800 pontos pessoais pagos no ano Seminário.

 

4.3           Caso a Consultora ingresse na Carreira ainda no 2º ou 3º trimestre, ainda assim pode se tornar consistente, com exceção do 4º trimestre, pois para ser consistente precisa ser Consultora Estrela, no mínimo, 2 (dois) trimestres consecutivos no Ano Seminário.

 

 

5.      PREMIAÇÃO:

 

5.1           Tornando-se Consultora Estrela Consistente, a Consultora ganha um charm especial consistente de acordo com o seu nível de conquista (Safira, Rubi, Diamante ou Esmeralda), além de ser reconhecida no Seminário.

 

 

 

6.      ENVIO DOS PRÊMIOS:

 

6.1           Os charms de Consultora Estrela Consistente são entregues anualmente no Seminário para as Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes ganhadoras do programa que estiverem inscritas no evento. Para as que não comparecerem ao Seminário, os charms serão enviados pelos Correios ou junto com o pedido após o evento (a informação de envio será confirmada por e-mail a todas as ganhadoras).

 

6.2           Os casos de não recebimento dos itens do Consultora Estrela Consistente pelos Correios caso não compareça ao Seminário deverão ser tratados diretamente com a Central de Relacionamento da Mary Kay em até 30 dias (trinta dias) corridos contados a partir da data de recebimento. As solicitações referentes a esses casos seguirão as regras de garantia do fornecedor e serão analisadas caso a caso. Se a ganhadora não entrar em contato até a data limite, perderá o direito ao prêmio. As solicitações serão analisadas e atendidas de acordo com cada caso. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os prêmios não serão trocados e nem analisados.

 

6.3           As imagens das pulseiras e charms divulgadas nos meios de comunicação das Mary Kay são ilustrativas.

 

6.4           Os prêmios são pessoais e intransferíveis e o descumprimento das regras para a realização do negócio Mary Kay poderá implicar na perda do direito a esses reconhecimentos.

 

6.5           Os itens são específicos de reconhecimentos e não passíveis de compra.

 

6.6           Em nenhuma hipótese, os prêmios serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro ou crédito Mary Kay.

 

6.7           A ganhadora deverá manter sempre o seu número de telefone, e-mail e endereço atualizados  no sistema da Mary Kay. Qualquer problema  com recebimento ou devoluções devido às informações de endereço informadas incorretamente não serão de responsabilidade da Mary Kay, e os casos deverão ser tratados individualmente entrando em contato com a Central de Atendimento da Mary Kay.

 

 

 

7.      TROCAS E GARANTIAS:

 

7.1           As solicitações de troca, itens danificados, defeitos de fabricação e mau uso seguirão as regras de garantia do fornecedor e serão analisadas caso acaso.

 

7.2           Uma vez constatado que o prêmio entregue contém qualquer defeito, avaria, ou que não se trata do produto solicitado, a ganhadora deverá formular a reclamação à Mary Kay, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, para análise e eventual substituição por outro produto igual ou similar sujeito a estoque. Ressalta-se que esses prazos serão contados a partir da data de  recebimento dos itens. Após este prazo não haverá trocas. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os itens não serão trocados.

 

7.3           Os itens do Consultora Estrela Consistente devem ser devolvidos na embalagem original. É recomendável que seja informado em uma mensagem a ser colocada dentro da caixa ou no verso da nota fiscal o motivo da sua devolução.

 

7.4           Você pode acompanhar o rastreamento do seu pedido através do Meu Serviços Online.

 

7.5           Todos os itens de Reconhecimentos não são passíveis de reposição e reenvios em caso de perdas, roubos e mau uso.

 

7.6           As fotos dos charms divulgados no folheto e no site têm caráter meramente ilustrativo. Caso haja elementos de produção das fotos, os mesmos não acompanham os prêmios.

 

7.7           A responsabilidade pela qualidade, garantia, especificações técnicas e durabilidade dos prêmios fornecidos é exclusiva do fornecedor, sendo a Consultora responsável, entretanto, por observar as especificações contidas nos manuais de utilização dos prêmios.

 

 

8.      CONTATO E FALE CONOSCO:

 

8.1           Para os itens do Consultora Estrela Consistente, o contato deverá ser feito através da Central de Relacionamento da MaryKay.


9.            CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

 

9.1. A Mary Kay se reserva no direito de alterar os critérios da campanha com relação aos itens disponibilizados, desde que previamente informados às Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes.


9.2. As participantes no momento do cadastro concordam com a utilização das informações fornecidas para envio dos itens e contato da campanha, bem como envio de e-mails de sustentação.


9.3. Em caso de falecimento da Consultora ou Diretora de Vendas Independente, a Mary Kay poderá, a seu livre e exclusivo critério, conceder ao sucessor/membro da família a possibilidade de resgatar o eventual prêmio a que teria direito a Consultora ou Diretora de Vendas Independente falecida. Caso não haja sucesso no contato com os familiares para resgate ou os mesmos não efetuem o resgate não haverá o envio da premiação e este direito será suspenso e automaticamente cancelado.


9.4. O acesso ao site e direito à premiação poderão ser cancelados nos casos abaixo:

a) Solicitação, pela Consultora e Diretora de Vendas Independente, de exclusão do Programa;

b) Quando a Consultora ou Diretora de Vendas Independente entrar em status “T”.

c) Quando a Consultora ou Diretora de Vendas Independente deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas deste Regulamento ou a Mary Kay constatar não ser verdadeira qualquer informação fornecida pela mesma, especialmente no que se refere a eventual descumprimento das regras para a realização do negócio Mary Kay.

c) Em caso de pedidos contestados que sejam debitados da pontuação total e que venham a acarretar no não atingimento dos requisitos mínimos para conquistar o programa ou níveis de premiação.


9.5. A Mary Kay não se responsabiliza por riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos itens pela Consultora e Diretora de Vendas Independente, devendo a mesma observar e cumprir todas as especificações técnicas feitas pelo fabricante.


9.6. Os casos não contemplados neste Regulamento serão analisados individualmente e poderão ser acrescentados/alterados a este documento em qualquer momento durante a campanha.


9.7. O acompanhamento da produção pode ser feito pelo Meu Negócio Online.  

 

 

REGULAMENTO PROGRAMA DIRETORA ESTRELA

 

 

Este regulamento contém todos os termos e todas as condições que regulamentam o programa de Reconhecimento “Diretora Estrela”, dirigido a todas as Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay.

 

 

1.      OBJETIVO DO PROGRAMA:

 

Liderar uma equipe de sucesso também te torna uma Estrela. O objetivo desse programa é reconhecer as Diretoras que fazem isso!

 

 

2.      PARTICIPANTES:

 

Podem participar do programa somente as Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay.

 

 

3.       PERÍODO DE VIGÊNCIA DO PROGRAMA:

 

O período do programa é trimestral de acordo com o Ano Seminário da Mary Kay. Os trimestres são divididos conforme abaixo:

 

1º trimestre - de janeiro a março
2º trimestre - de abril a junho

3º trimestre - de julho a setembro

4º trimestre - de outubro a dezembro

 

Portanto, no ano Seminário a Diretora poderá conquistar 4 vezes o programa Diretora Estrela, uma em cada trimestre. As regras serão sempre as mesmas.

 

 

4.       REQUISITOS PARA GANHAR O PROGRAMA:

 

4.1          Critério: Para ser Diretora Estrela é necessário ter, no mínimo, 5 Consultoras Estrelas na Unidade no trimestre. A partir daí, são 4 níveis diferentes de conquista. Quanto mais Consultoras Estrelas tiver na Unidade no trimestre, maior o nível que a ganhadora pode alcançar. Confira os níveis:

 

o     SAFIRA – de 5 a 9 Consultoras Estrelas na Unidade notrimestre.

o      RUBI - de 10 a 14 Consultoras Estrelas na Unidade no trimestre.

o      DIAMANTE - de 15 a 19 Consultoras Estrelas na Unidade no trimestre.

o      ESMERALDA – acima de 20 Consultoras Estrelas na Unidade no trimestre.


4.2           A Diretora Estrela que for Consultora Estrela durante o trimestre também conta para os resultados da sua Unidade.

 

 

 

5.      PREMIAÇÃO:

 

5.1          Ao conquistar o primeiro trimestre como Diretora Estrela, a Diretora ganha uma linda pulseira prateada exclusiva com um charm especial de acordo  com o nível de sua conquista (Safira, Rubi, Diamante ouEsmeralda).

 

5.2          A cada novo trimestre conquistado, a Diretora ganha o charm do nível conquistado (Safira, Rubi, Diamante ou Esmeralda)

 

 

6.      ENVIO DOS PRÊMIOS:

 

6.1          Os prêmios serão enviados pelos Correios com data limite para recebimento de até 30 (trinta) dias corridos após o seu resgate junto com os prêmios do Conquista Trimestral, seguindo a mesma regra de envio.

 

6.2          Os casos de não recebimento após esse prazo deverão ser tratados diretamente com a Central de Relacionamento do Conquista Trimestral em até 30 dias (trinta dias) corridos contados a partir da data prevista de recebimento.

 

6.2.1 Por exemplo: o resgate foi realizado no dia 05 de abril e o premio deveria ser entregue até o dia 05 de maio. Neste exemplo, a ganhadora teria até o dia 05 de junho para efetuar a reclamação de não recebimento. Após este prazo, a Mary Kay não garante a tratativa do caso e a ganhadora perderá o direito à premiação. As solicitações referentes a esses casos seguirão as regras de garantia de cada fornecedor e serão analisadas caso a caso. Se a ganhadora não entrar em contato até a data limite, perderá o direito ao prêmio. As solicitações serão analisadas e atendidas de acordo com cada caso. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os prêmios não serão enviados.

 

6.3          Você pode acompanhar o rastreamento do seu pedido através do site pelo “Acompanhe o seu Pedido”. Os envios de premiação são diferenciados dos envios de produtos Mary Kay, portanto, o prazo para recebimento é de 30 dias corridos contados a partir da data de resgate.

 

6.4          As entregas são feitas em horário comercial, portanto é necessário que alguém as receba.

 

6.5          A entrega pode ser recebida por parentes e porteiros, desde que você tenha autorizado previamente. É necessário assinar o comprovante de entrega e apresentar umdocumento.

 

6.6          Se a transportadora tentar realizar a entrega por 3 vezes e não conseguir, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição. Dessa forma, caso não seja contatada pela Central de Relacionamento da Mary Kay, a ganhadora deverá entrar em contato para informar o não recebimento.


6.7          As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios “alternativos” tais como: cordas, janelas e telhados. Não podemos colocar as pessoas ou seu produto em risco. A ganhadora deverá recusar a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de violação.

 

 

 

7.      TROCAS E GARANTIAS:

 

7.6           As solicitações de troca das pulseiras e charms, defeitos de fabricação, e mau uso seguirão as regras de garantia do fornecedor e serão analisadas caso a caso. Caso as pulseiras mudem de cor pelo uso indevido que não sigam as regras de utilização do item, a Mary Kay se põe no direito de não realizar a troca.

 

7.7           Uma vez constatado que a pulseira e charm entregue contém qualquer defeito, avaria, a ganhadora deverá formular a reclamação à Central de Relacionamento exclusiva do Conquista Trimestral, no prazo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, para análise e eventual substituição. Ressalta-se que esses prazos serão contados a  partir da data de recebimento dos itens. Após este prazo não haverá trocas. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os itens não serão trocados.

 

7.8           Após ter entrado em contato com a Central de Relacionamento em se tratando de devolução por item danificado, as pulseiras e charms devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É recomendável que seja informado em uma mensagem a ser colocada dentro da caixa ou no verso da nota fiscal o motivo da sua devolução.

 

7.9           Todos os itens de Reconhecimentos não são passíveis de reposição e reenvios em caso de perdas, roubos e mau uso.

 

7.10       A responsabilidade pela qualidade, pela garantia, especificações técnicas e durabilidade dos prêmios fornecidos é exclusiva do fornecedor, sendo a Consultora responsável, entretanto, por observar as especificações contidas no manual de utilização dos itens no verso da embalagem.

 

 

8.      CONTATO E FALE CONOSCO:

 

8.1          O contato para os itens do Diretora Estrela deverão ser feitos pela Central de Relacionamento do Conquista Trimestral e pode ser feito de duasformas:

 

·          Através do site pela página “Fale Conosco” - preencha o formulário com os dados e dúvida e envie para a equipe do Conquista Trimestral.

·          Através da Central de Relacionamento do Conquista Trimestral de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Os números dos telefones estão disponíveis no site do Conquista Trimestral e no Em Sintonia acessando Em Sintonia>Reconhecimentos>ConquistaTrimestral.


 

9.            CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

 

9.1. A Mary Kay se reserva no direito de alterar os critérios da campanha com relação aos produtos disponibilizados, desde que previamente informados às Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes.


9.2. As participantes no momento do cadastro concordam com a utilização das informações fornecidas para envio dos prêmios e contato da campanha, bem como envio de e-mails de sustentação.


9.3. Em caso de falecimento da Diretora de Vendas Independente, a Mary Kay poderá, a seu livre e exclusivo critério, conceder ao sucessor/membro da família a possibilidade de resgatar o eventual prêmio a que teria direito a Consultora ou Diretora de Vendas Independente falecida. Caso não haja sucesso no contato com os familiares para resgate ou os mesmos não efetuem o resgate não haverá o envio da premiação e este direito será suspenso e automaticamente cancelado.


9.4. O acesso ao site e direito à premiação poderão ser cancelados nos casos abaixo:

a) Solicitação, pela Diretora de Vendas Independente, de exclusão do Programa;

b) Quando a Diretora de Vendas Independente entrar em status “T”.

c) Quando a Diretora de Vendas Independente deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas deste Regulamento ou a Mary Kay constatar não ser verdadeira qualquer informação fornecida pela mesma, especialmente no que se refere a eventual descumprimento das regras para a realização do negócio Mary Kay.

d) Em caso de pedidos contestados que sejam debitados da pontuação total e que venham a acarretar no não atingimento dos requisitos mínimos para conquistar o programa ou níveis de premiação.


9.5. A Mary Kay não se responsabiliza por riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos itens entregues a Consultora e Diretora de Vendas Independente por meio do Conquista Trimestral, devendo a mesma observar e cumprir todas as especificações técnicas feitas pelo fabricante.


9.6. Os casos não contemplados neste Regulamento serão analisados individualmente e poderão ser acrescentados/alterados a este documento em qualquer momento durante a campanha.


9.7. O acompanhamento do programa pode ser feito pelo Meu Negócio Online.   

 

 

REGULAMENTO PROGRAMA DIRETORA ESTRELA CONSISTENTE

 

 

Este regulamento contém todos os termos e todas as condições que envolvem o programa de Reconhecimento “Diretora Estrela Consistente”, dirigido a todas as Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay.

 

 

1.      OBJETIVO DO PROGRAMA:

 

A Diretora que lidera uma equipe de sucesso durante todo o ano seminário também é muito bem reconhecida. O objetivo desse programa é esse!

 

 

2.      PARTICIPANTES:

 

Podem participar do programa somente as Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay.

 

 

3.       PERÍODO DE VIGÊNCIA DO PROGRAMA:

 

O período do programa é anual de acordo com o Ano Seminário da Mary Kay.

 

 

4.       REQUISITOS PARA GANHAR O PROGRAMA:

 

4.1          Critério: Para ser Diretora Estrela Consistente é necessário ser Diretora Estrela nos 4 trimestres do Ano Seminário e acumular, no mínimo, 20 Consultoras Estrelas na Unidade no Ano Seminário. Quanto mais Consultoras Estrelas tiver na Unidade no ano Seminário, maior o nível que a ganhadora pode alcançar. Confira os níveis:

 

o     SAFIRA – de 20 a 39 Consultoras Estrelas na Unidade no AnoSeminário.

o      RUBI - de 40 a 59 Consultoras Estrelas na Unidade no Ano Seminário.

o      DIAMANTE - de 60 a 79 Consultoras Estrelas na Unidade no Ano Seminário.


o      ESMERALDA – acima de 80 Consultoras Estrelas na Unidade no Ano Seminário.

 

4.2           A Diretora Estrela que for Consultora Estrela durante o trimestre também conta para os resultados da sua Unidade.

 

4.3           Quando a Diretora formar Diretoras descendentes durante o trimestre do programa, as Consultoras Estrelas das Unidades descendentes contarão tanto para a Diretora Sênior de Vendas Independente quanto para a nova Diretora de Vendas Independente durante o trimestre do debut .

 

4.4           Se você for uma Nova Diretora que se formou no 2º ou 3º trimestre do Ano Seminário, você precisará conquistar o programa Diretora Estrela a partir do trimestre do seu debut, sendo no mínimo 2 trimestres consecutivose possuir pelo menos 20 Consultoras Estrelas na Unidade no fechamento do Ano Seminário.

 

 

 

5.      PREMIAÇÃO:

 

5.1          Ao tornar-se Diretora Estrela Consistente, a Diretora ganha um charm especial consistente de acordo com o seu nível de conquista (Safira, Rubi, Diamante ou Esmeralda), além de ser reconhecida no palco do Seminário.

 

 

6.      ENVIO DOS PRÊMIOS:

 

6.1           Os charms de Diretora Estrela Consistente são entregues anualmente no Seminário para as Diretoras de Vendas Independentes ganhadoras do programa que estiverem inscritas no evento. Para as que não comparecerem ao Seminário, os charms serão enviados pelos Correios ou junto com o pedido após o evento (a informação de envio será confirmada por e-mail a todas as ganhadoras).

 

6.2           Os casos de não recebimento dos itens do Diretora Estrela Consistente pelos Correios caso não compareça ao Seminário deverão ser tratados  diretamente com a Central de Relacionamento da Mary Kay em até 30 dias (trinta dias) corridos contados a partir da data de recebimento. As solicitações referentes a esses casos seguirão as regras de garantia do fornecedor e serão analisadas caso a caso. Se a ganhadora não entrar em contato até a data limite, perderá o direito ao prêmio. As solicitações serão analisadas e atendidas de acordo com cada caso. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os prêmios não serão trocados e nem analisados.

 

6.3           As imagens das pulseiras e charms divulgadas nos meios de comunicação das Mary Kay são ilustrativas.


6.4           Os prêmios são pessoais e intransferíveis e o descumprimento das regras para a realização do negócio Mary Kay poderá implicar na perda do direito a esses reconhecimentos.

 

6.5           Os itens são específicos de reconhecimentos e não passíveis de compra.

 

6.6           Em nenhuma hipótese, os prêmios serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro ou crédito Mary Kay.

 

6.7           A ganhadora deverá manter sempre o seu número de telefone, e-mail e endereço atualizados no sistema da Mary Kay. Qualquer problema com o recebimento ou devoluções devido às informações de endereço informadas incorretamente não serão de responsabilidade da Mary Kay, e os casos deverão ser tratados individualmente entrando em contato com a Central de Atendimento da Mary Kay.

 

 

 

7.      TROCAS E GARANTIAS:

 

7.1          As solicitações de troca, itens danificados, defeitos de fabricação e mau uso seguirão as regras de garantia do fornecedor e serão analisadas caso acaso.

 

7.2          Uma vez constatado que o prêmio entregue contém qualquer defeito, avaria, ou que não se trata do produto solicitado, a ganhadora deverá formular a reclamação à Mary Kay, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, para análise e eventual substituição por outro item sujeito a estoque. Ressalta-se que esses  prazos serão contados a partir da data de recebimento dos itens. Após este prazo não haverá trocas. IMPORTANTE: conforme informado, caso a reclamação ultrapasse o prazo máximo, os itens não serão trocados.

 

7.3          Os itens do Diretora Estrela Consistente devem ser devolvidos na embalagem original. É recomendável que seja informado em uma mensagem a ser colocada dentro da caixa ou no verso da nota fiscal o motivo da sua devolução.

 

7.4          Você pode acompanhar o rastreamento do seu pedido através do Meu Serviços Online.

 

7.5          Todos os itens de Reconhecimentos não são passíveis de reposição e reenvios em caso de perdas, roubos e mau uso.

 

7.6          As fotos dos charms divulgados no folheto e no site têm caráter meramente ilustrativo. Caso haja elementos de produção das fotos, os mesmos não acompanham os prêmios.

 

7.7          A responsabilidade pela qualidade, garantia, especificações técnicas e durabilidade dos prêmios fornecidos é exclusiva do fornecedor, sendo a Diretora responsável, entretanto, por observar as especificações contidas nos manuais de utilização dos prêmios.


8.      CONTATO E FALE CONOSCO:

 

8.1            Para os itens do Diretora Estrela Consistente, o contato deverá ser feito através da Central de Relacionamento da Mary Kay

 

 

9.            CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

 

9.1. A Mary Kay se reserva no direito de alterar os critérios da campanha com relação aos produtos disponibilizados, desde que previamente informados às Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes.


9.2. As participantes no momento do cadastro concordam com a utilização das informações fornecidas para envio dos itens e contato da campanha, bem como envio de e-mails de sustentação.


9.3. Em caso de falecimento da Diretora de Vendas Independente, a Mary Kay poderá, a seu livre e exclusivo critério, conceder ao sucessor/membro da família a possibilidade de resgatar o eventual prêmio a que teria direito a Consultora ou Diretora de Vendas Independente falecida. Caso não haja sucesso no contato com os familiares para resgate ou os mesmos não efetuem o resgate não haverá o envio da premiação e este direito será suspenso e automaticamente cancelado.


9.4. O acesso ao site e direito à premiação poderão ser cancelados nos casos abaixo:

a) Solicitação, pela Diretora de Vendas Independente, de exclusão do Programa;

b) Quando a Diretora de Vendas Independente entrar em status “T”.

c) Quando a Diretora de Vendas Independente deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas deste Regulamento ou a Mary Kay constatar não ser verdadeira qualquer informação fornecida pela mesma, especialmente no que se refere a eventual descumprimento das regras para a realização do negócio Mary Kay.

d) Em caso de pedidos contestados que sejam debitados da pontuação total e que venham a acarretar no não atingimento dos requisitos mínimos para conquistar o programa ou níveis de premiação.


9.5. A Mary Kay não se responsabiliza por riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos produtos resgatados pela Consultora e Diretora de Vendas Independente por meio do Conquista Trimestral, devendo a mesma observar e cumprir todas as especificações técnicas feitas pelo fabricante.


9.6. Os casos não contemplados neste Regulamento serão analisados individualmente e poderão ser acrescentados/alterados a este documento em qualquer momento durante a campanha.


9.7. O acompanhamento do programa pode ser feito pelo Meu Negócio Online.   

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v.1.0.2724 (04/04/2019)