Para melhorar sua experiência, nós guardamos algumas informações de navegação, chamadas de Cookies. Para obter mais informações, consulte nosso Termo de Privacidade.

Política de Trocas e Devoluções

Mary Kay Conquista Trimestral oferece a seus clientes apenas produtos de qualidade, originais e com garantia diretamente dos fornecedores, e para garantir credibilidade desta informação criamos nossa política de Troca e Devolução de acordo com o artigo 49º do código de defesa do consumidor.

Qualquer reclamação deve ser comunicada a nossos atendentes dentro do prazo, pelo telefone Capitais 3995-9654/Demais Localidades 0800-5803040 ou pelo email contato@conquistatrimestral.com.br. Produto devolvido fora do prazo ou sem a embalagem original e sem todos os itens/acessórios que o acompanhem não serão acatados.

Se ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso receba o produto com alguma dessas situações entre em contato com nossos atendentes no prazo de até sete dias.

Devolução por Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência da compra para os televisores, será necessário informar o número de série do aparelho obrigatoriamente.

Produto com defeito

Para Mary Kay Conquista Trimestral efetuar a troca de um produto avariado, as seguintes condições deverão ser seguidas:

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias, a contar da data do recebimento.
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos passar mais informações sobre a assistência mais próxima da sua localidade.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • Informamos que o valor da compra poderá ser estornado parcialmente, ou seja, metade do valor da compra sem valor do frete, diante da entrega parcial seja por Extravio/Avaria de um item e sem disponibilidade em estoque para reenvio.

  Dúvidas ou problemas para fazer sua escolha? Leia o FAQ ou FALE CONOSCO.

v.1.242.0 (03/04/2024)